quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

carnaval 2009





















entao, semana pois caioba de muita frustraçoes, com uma mal resultado, tudo bem ne..afinal sabia q nao teia uma boa corrida , como nao aconteceu, assim o q fiz essa semana,...corri todos os dias...sera q e um trauma..mais me senti muito bem com isso...






ainda nao sei mais acho q posso ir pro meio de caioba....mais sem cobranças desta fez, carnaval de surpresas...primeiro com o engatinhar do meu netinho guilherme, lindo como so um polaco de cabelos encaracolados...aniversario da De sua madre ...ela nao quiz dizer a idade risos coisas de mulher ate no bolo nao tinha velinhas sim um grande ponto de interrogaçao, carnaval com duas "angelas" na praia a ge minha princesa e a angela maria mazzia, q bom elas juntas assim fica melhor pra se divertir...nao sei onde foram...nos dias...o q sei q levei elas na guaratubanda na segunda...nossa q chuva pensei q nao ia aconecer..mais no final tinha muita gente, vonta de folga e começo de um novo ano de trabalho, vou a te arapongas a trabalho aproveito e levo minha linda ge...fico por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário