terça-feira, 7 de abril de 2009

TRAVESSIA INESQUECIVEL,




domingo de sol, mar calmo corrente a favor agua limpa, tudo maravilhosa para minha segunda travessia dos fortes, fui na espernaça de um melhor resultado q na ultima de 2006 e tambem no meus 2 ulitmos iron man nesta distancia 3,800 metros, assim com um largada bastante tumultuada mais por minha parte bem forte, consegui chegar a primeira boia...numa colocaçao bem legal no pelotao intermediaro, com minha roupa de neoplene favorecendo o deslize e tambem a temperatura da agua, um pouco fria, fui ritimando minhas braçadas na minha maneira de ver muito forte ...assim passando o tempo senti um pouco de estafa...pois estava acima do ritmo q tinha planejado...mais fui levando ate eu avistar novamente o hotel copacabana palace imponente, branco e com suas linha classicas, sabia q estava chegando ao final..da mesma forma q aconteceu em 2006 começei a sentir fortes caimbras no anti-braço...pensei...nao posso deixar isso me desconcentrar, resolvi fazer uma nova estrategia..deslize com tecnica..isso fez a perceber q estava rendendo bem mais do q a força q tinha naquela hora, assim cheguei a linha de chegada...ficando em 977 lugar e tambem 88 na minha categora...com um tempo de 1 hora e 13 minutos...esse tempo marcado no sensor de chegada..q pelo meu relogia seria 1 hora e 9 tempo esse na fila de chegada ....mais valeu e ate ano q vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário